terça-feira, 21 de junho de 2016

E nasceu a Dona Martoca...

Boa tarde pessoal!
Como todos sabem, o mês de Maio não foi muito fácil pra mim... Mas a vida precisa continuar, não é mesmo?
Pra ocupar a mente gosto de cozinhar e experimentar receitas novas... 
Numa dessas resolvi fazer um doce que uma amiga havia me ensinado há algum tempinho atrás... 
A famosa Palha Italiana!
Fiz tanta palha que no final, o Pedro levou pra igreja e vendeu tudo... E aí me deu um estalo (ou foi ele que teve um estalo), fazer o doce e ele levar pra vender. Um dinheirinho extra é sempre bom né? 

E, desde então... Respiro, penso e falo somente em palha italiana...


Palha italiana de coco



Palha italiana tradicional




Palha italiana de Oreo




Minha logo lindinha! <3






2 comentários:

  1. Amo esse seu lado empreendedor....sou muito suspeita a falar de você, mais posso dizer o quanto me orgulho da amiga irmã que eu ganhei... As vezes me pergunto se você é real, mais aí vem o Pai e me diz que é sim, oro para que tenha sempre sucesso no que fizeres, amo muito você minha amiga irmã!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai minha amiga, vamos tentando até acertar! Eu que agradeço o apoio e por ter me ensinado a receita!!! Amo tú!!! <3

    ResponderExcluir