sábado, 2 de abril de 2016

Com firmeza nós prosseguiremos...


A mensagem deste ano para a juventude da igreja é extremamente motivadora! Meus alunos já sabem o quanto fiquei viciada na música tema... A ouço todos os dia, em qualquer momento de distração estou cantarolando... Uma verdadeira paixão! 




Imagem: Sudbr.org


Uma  mensagem de força, perseverança, fé, união, persistência e amor a Cristo.
Para vocês entenderem o que estou falando, vou transcrever a letra da música aqui para vocês comprovarem o que estou falando!



Não somo errantes, alguém nos conduz.
Fomo orientados e seguimos a luz.
Propósito temos, uma meta final.
Mas há somente um caminho, ideal.

Com firmeza nós prosseguiremos fiéis
Com firmeza nós prosseguiremos
Sempre juntos (2x)

Há tanta esperança, no que há de vir
Com os olhos fitos no Salvador
Para sentir o Seu amor.

Com firmeza nós prosseguiremos fiéis
Com firmeza nós prosseguiremos
Sempre juntos.

Sempre o certo seguiremos,
Mesmo que fiquemos só.
Mas a cada passo,
Ele vai nos ensinar, nos tornar
Fortes,
Então com fé
E firmeza nós prosseguiremos.

Com firmeza nós prosseguiremos fiéis
Com firmeza nós prosseguiremos
Sempre juntos (2x)

O que acharam desta letra? Maravilhosa né? Amo poder trabalhar diretamente com os jovens e poder,  certa forma, os encorajarem a se tornarem pessoas melhores e a alcançarem seus potenciais. 


Vamos assistir ao vídeo?


video

Nenhum comentário:

Postar um comentário