sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Não tenho nada para dizer... Você deveria postar sobre isso!

Bom dia pessoal!
Sei que ando sumida daqui, mas ser blogueira não é fácil.
Mas por que falo isso? 
Bom, costumamos achar que aquelas blogueiras lindas que viajam pelo mundo, ganham presentes e convites para os lugares mais badalados, não fazem nada da vida... Esse conceito está definitivamente errado! E como sei disso? Porque eu resolvi escrever um blog!
Gente... Criar um conteúdo bacana toda semana é muito trabalhoso... Imagina quem precisa criar esse conteúdo duas, três ou até todos os dias da semana. Ufa! 
Nesses últimos dias estou sofrendo de um apagão criativo, não sei sobre o que escrever, o que mostrar... Não saber o que quer fazer dá um nervoso muito grande, mas lá no fundo, isso é completamente normal.
Não é sempre que temos algo bacana para dizer...
Mas, o que fazer quando isso acontece?
Bom, no meu caso, eu fico quietinha estudando, lendo até ter um estalo criativo (tipo aquela lâmpada em cima da cabeça).
E o que eu posso aprender com isso?
Que eu preciso ter calma e paciência, que é melhor falar sobre algo bacana mesmo que demore a aparecer o assunto, do que falar um monte de abobrinhas pro aí.

Afinal, depois que você publica algo na internet, pra tirar... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário