sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Desafio Corps Lignea - 10 dias de uso

Há 10 dias comecei um desafio para redução de medida abdominal, um teste mesmo. O que estava sendo posto em cheque era se o dito produto funcionava de verdade... 
Se você não leu e nem imagina que desafio é esse, Clique Aqui.
O produto a que me refiro é o gel corpus lignea da Hinode e sim, ele realmente cumpre o que promete. Nesse tempo que tenho usado (3x na semana), ele reduziu bem minhas medidas. 
Só parei o uso no período menstrual por que fico muito enjoada, impaciente e inchada. Aí, não tem gel que funcione mesmo!
Essa semana voltei a rotina de uso... Mas, agora eu também comecei a fazer exercícios!!!








Isso já ajuda bastante na melhora dos resultados...

Essa semana eu esqueci de tirar foto, mas na próxima postagem do desafio eu prometo bastante foto das minhas banhas (kkkkkkkkk).








Nenhum comentário:

Postar um comentário