quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Uma lição inesperada

Essa semana tem sido de muita chuva e um típico friozinho de inverno... Junte a isso um feriado municipal e uma criança de três anos de férias... Resultado? Fomos ao shopping para gastar a energia acumulada do meu filho.
Ainda estamos no primeiro mês de 2016 e tenho aprendido grandes lições... 
Uma delas eu aprendi ontem enquanto assistia meu filho brincar numa mega piscina de bolinhas com o pai... Não importa o local onde estamos ou a atividade que fazemos, o importante é com quem estamos. O que ficará marcado na lembrança do meu filho é o momento que ele passou com o pai, sem interrupções, usando o celular apenas para registrar o momento... 
Ao vê-los brincando sem mim, pude contemplar o quanto tive sorte ao escolher o pai do meu filho e logo veio em minha mente o ensinamento que os pais são os espelhos para os filhos. 
Élder M. Russel Ballard disse isso uma vez numa reunião direcionado para pais e filhos...



"Pais, vocês são o principal modelo de hombridade para seus filhos. Vocês são os conselheiros mais importantes e, acreditem se quiserem, vocês são seus heróis de várias maneiras. As suas palavras e o seu exemplo exercem uma grande influência sobre eles." 
 Élder M. Russel Ballard 

E por qual razão falo que tenho sorte? Por que o pai do meu filho é uma pessoa responsável, um pai e marido amoroso, tem pulso firme nos momentos certos e é um homem de fé. Que características maravilhosas para o meu filho se espelhar...
E sou extramente grata por ter aprendido essa lição de maneira tão clara e inesperada...


Meus meninos

Nenhum comentário:

Postar um comentário