quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Gostei... E agora?

Todos que convivem comigo, sabe que não sou fã de nada que contenha alguma espécie de aroma - desodorantes, maquiagens, perfumes, incensos, aromatizadores de ambientes.... Enfim, nada mesmo.
Porém, desde que o marido começou a vender os produtos da Hinode, tenho mudado um pouco sobre a questão dos aromas...
Até eu estou usando perfume! 
Como já escrevi antes ( http://mundoronch.blogspot.com.br/2016/01/a-linha-de-traducoes-gold-sao-as-mesmas.html), os perfumes da Hinode não são genéricos dos importados, são perfumes de primeira linha tanto quanto os perfumes das marcas mais conhecidas no mercados.
Mas por que eles são mais baratos que os perfumes das grandes marcas? 
Simples! 
Os perfumes da Hinode são feitos em parceria com a empresa suiça Firmenich e a francesa Robertet. As empresas parceiras fornecem a matéria prima para fabricação do perfume, a mesma usada no original, e a Hinode manipula aqui no Brasil. A essência do perfume está isenta de patente, e nessa parceria, o consumidor paga só pelo líquido, e não pela marca. Sem taxas de importação ou intermediários, pois a venda dos perfumes vai direto do consultor para o consumidor. Produto aprovado e registrado pela ANVISA, com 23% de essência em sua fórmula, a mais alta no Brasil. 



Eu também fiquei chocada com isso! 
Na verdade, a marca encarece muito um produto, não é mesmo?
Então vamos pensar... 
O 212 Vip Men varia entre R$ 249,90 - R$ 509,00 e na Hinode essa mesma fragrância custa R$100,00. 
Por que razão pagar mais caro???

Esse é o que eu uso!!!

Para finalizar esse papo, gostaria de dizer que esse perfume está aprovadíssimo
A fixação é ótima (o cheiro realmente fica bem impregnado na pele), a embalagem é de 100 ml (dura um tempo bacana) e o preço é ótimo (cabe no bolso de todo mundo)!!!


UPDATE: 
Caso queiram conhecer mais sobre os produtos ou adquirir os perfumes Hinode, entre em contato com o Pedro pelo site: www.hinodeonline.com.br/1052448





Nenhum comentário:

Postar um comentário