sábado, 16 de janeiro de 2016

Esmalte em gel, será mesmo?

Hoje vou contar pra vocês minha experiência com o esmalte gel effect keratin da Hinode Cosméticos...
O marido trouxe um monte de coisinhas de lá pra eu testar e contar para vocês o que achei.
Bom, mas o que é esse esmalte com efeito gel que estou falando?
Segundo a Hinode, o Bellaoggi – Gel Effect Keratin foi desenvolvido com fixadores especiais que proporcionam aderência da cor na unha e Queratina, um agente natural que auxilia no fortalecimento, deixando as unhas lindas, resistentes e saudáveis. Secagem ultra rápida.
São 14 tons de esmaltes com efeito gel que trazem brilho e volume imediato na primeira aplicação.
Um resultado profissional sem a utilização da lâmpada UV, além do filtro UV que protege contra a antidescoloração.



As 14 cores disponíveis na linha de esmalte gel effect.



Junto com o esmalte, usei o luva de silicone também da Hinode.
Segundo a empresa, Hands – Luvas de Silicone forma um filme protetor em suas mãos, que impede o ataque de agentes agressores externos.
Mantém a umidade natural da epiderme.



Produtos escolhidos, vamos esmaltar as unhas!


Agora vou contar as minhas impressões sobre eles...
O pincel do esmalte é achatadinho e tem a ponta bem arredondada, isso facilita na hora de passar nos cantinhos e, para quem tem prática, evita aquela melequeira nos cantos dos dedos,
Uma passada já cobre bem, eu particularmente gosto da cor bem intensa, então passei duas vezes. Mas não tem necessidade, isso vai da preferência de cada uma.
O que falar da secagem?
Sério, em cinco minutos o esmalte já estava seco. Uma praticidade para quem não pode esperar o esmalte secar para fazer outras coisas.
Esse esmalte cumpre o prometido com louvor! 
Quanto a durabilidade, depois farei outra postagem pra comentar o tempo que ele realmente fica nas unhas.
Se a durabilidade dele for boa mesmo, ele me conquistará de vez! Por que em outros requisitos já está aprovadíssimo!!!

O Hands - luva de silicone posso dizer que realmente cumpre o que promete, minhas mãos ficaram macias e hidratadas. Sem contar o aroma que é agradável e suave, e eu tenho um grande problema com aromas. Recomendo de olhos fechados!!!




Unhas prontas! A cor que estou usando é o 41- Madame

Meninas, vale muito a pena gastar um pouco a mais, usar produtos de boa qualidade e que deixarão suas unhas como se tivessem acabado de sair da manicure.








Nenhum comentário:

Postar um comentário